Em cenário econômico mais positivo, Fimma realiza edição 2019 com sucesso
O clima que imperou nos corredores da Fimma Brasil 2019 (Feira Internacional de Máquinas, Matérias-Primas e Acessórios para a Indústria Moveleira) foi de otimismo. Boa parte do entusiasmo se deu ao novo governo e aos pacotes de medidas que estão prestes a ser aprovados, e que prometem melhor a economia nacional.
Considerada uma das maiores feiras do segmento no mundo e a mais tradicional do Brasil, o evento reuniu mais de 23 mil visitantes que puderam conferir os lançamentos e principais tecnologias de 380 expositores. Este ano a Fimma ocorreu de 26 a 29 de março, no Parque de Eventos de Bento Gonçalves (RS).
No total, foram 58 mil m² (metros quadrados) de feira e as empresas expositoras estavam divididas em: 32% do setor de máquinas, 20% de matérias-primas, 18% de ferramentas, 15% de acessórios, 10% de componentes e 5% de outros segmentos.
“O resultado da Fimma Brasil 2019 é o reflexo de meses de intenso trabalho, em que buscamos a excelência em cada uma das ações propostas, trazendo o que havia de mais representativo no setor. E o resultado não poderia ter sido melhor, conseguimos materializar a diferenciação, surpreendendo a todos que circularam pela feira”, comemora o presidente da 14ª edição, Henrique Tecchio.
Veja mais aqui.